Elenco de Star Wars adere a campanha para que fã com câncer assista ao filme antes da estreia

O americano Daniel Fleetwood é apaixonado por Star Wars e, assim como todos os fãs, está louco para assistir “O Despertar da Força”, o Episódio VII da saga. Contudo, ele sofre de um câncer terminal e, de acordo com os médicos, não vai conseguir esperar até o dia 18 de dezembro.

Comovida com a  situação, sua esposa, Ashley Fleetwood, criou nas redes sociais a campanha #ForceForDaniel (#ForçaParaDaniel em tradução livre), que faz um apelo para que os estúdios Walt Disney e o diretor do filme, J.J. Abrams, permitam que Daniel assista ao filme antes da estreia nos cinemas americanos.

Para a surpresa de todos, até mesmo os atores Mark Hamill e John Boyega, que vivem os personagens Luke Skywalker e Finn, respectivamente, aderiram a campanha. A hashtag foi tuitada também por Peter Mayhew, que interpreta Chewbacca e pelo perfil oficial da saga no Twitter.

Fletwood, de 32 anos, mora no Texas e sofre um tipo de câncer que se espalhou para os pulmões. Os médicos diagnosticaram em setembro que ele têm apenas mais um ou dois meses de vida. Por enquanto, nem Disney nem Abrams se pronunciaram publicamente sobre o assunto.

 

UPDATE: Daniel Fleetwood conseguiu realizar o seu último desejo! Nesta quinta-feira (05), ele assistiu ao sétimo episódio da Saga, O Despertar da Força. Veja a mensagem emocionante que sua esposa postou em seu Facebook: 

“Para todos que ajudaram. amigos, família e incríveis estranhos: O último sonho de Daniel acabou de ser realizado!!! Hoje, as maravilhosas Disney e Lucasfilm fizeram seu último sonho se tornar realidade, no incrível típico jeito Disney, eles realmente fazem sonhos serem verdadeiros! Daniel acabou de assistir uma versão não-editada de Star Wars: O Despertar da Força!!! Nós gostaríamos de agradecer o talentoso JJ Abrams por ter nos ligado ontem para nos dizer que Daniel ia ter seu desejo realizado! Gostaríamos de agradecer também a Lynne, Ben e Anahuac por vir à nossa casa e exibir o filme para Daniel. Finalmente, gostaria de agradecer para TODAS as incríveis pessoas que ajudaram isso acontecer, muito obrigada mesmo!!! Que a força esteja com todos vocês!”

UPDATE: Daniel Fleetwood, 32 anos,faleceu na manhã desta terça-feira (10/11). Diagnosticado com câncer no tecido conjuntivo, de acordo com os médicos, ele teria poucos meses de vida. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s