Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Pela primeira vez, Tiffany coloca celebridades em sua campanha

A decisão faz parte do novo posicionamento criativo da marca

Por Elisa Duarte
Atualizado em 21 jan 2020, 07h23 - Publicado em 22 jul 2016, 15h23

A campanha de Inverno 2016 da Tifanny rostos de celebridades pela primeira vez em sua história de 179 anos. A icônica joalheria, eternizada no longa-metragem Bonequinha de Luxo, quer mais. Depois da contratação de Grace Coddington como consultora da marca desde abril, Frederic Cumenal, chefe executivo da Tiffany, aposta nas celebridades para dar frescor a marca tão ligada à Audrey Hepburn.
 
”Minha missão para a nossa empresa é reenergizar o espírito da marca. Somos vistos como uma marca muito clássica e precisamos recuperar um pouco de uma borda, e fazer um trabalho de entregar melhor nossas histórias … e escrever novas histórias “, disse Cumenal ao BoF.

Divulgação
Divulgação ()

A nova estratégia quer conqusitar clientes mais jovens e conqusitar novos clientes, principalmente nos EUA, onde a marca sente que as vendas estão  estagnadas. Modernizar as lojas de varejo – especialmente aqueles em shopping centers, que não têm o mesmo charme como Fifth Avenue carro-chefe da Tiffany – é outro foco da marca. “O cliente mais jovem afluente vê Tiffany como um “velho mundo “. Eu não acho que isso é o que o consumidor moderno quer. “

Divulgação
Divulgação ()

Divulgação
Divulgação ()

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.