Vidas em Jogo: Rita descobre que sua mãe se rendeu à chantagem de Regina

Revoltada com Zizi, que se vendeu por grana, a garota acaba promovendo a separação dos pais

Rita vai ficar revoltando por sua mãe ter se corrompido
Foto: Divulgação/Rede Record

Uma grande decepção entristecerá Rita (Julianne Trevisol). E a culpada será a própria mãe da dançarina. Um dia, Zizi (Lucinha Lins) vai até a empresa de Regina (Beth Goulart) para dizer poucas e boas à dondoca, que compra a casa onde ela e o marido, Adalberto (Luiz Guilherme), moram de aluguel.

Zizi acusa a perua de ser interesseira e de só pensar em prejudicar os outros. Porém, esperta, Regina consegue convencer a doceira de que a família dela merece coisa melhor. Ela promete esquecer os aluguéis atrasados e deixá-la morar no imóvel sem pagar. E para arrematar, lhe oferece uma boa quantia em dinheiro, dando a entender que de onde veio a grana tem mais.

Vidas em Jogo: Rita descobre que sua mãe se rendeu à chantagem de Regina

Zizi vai fazer um acordo com Regina para não processar a poderosa
Foto: Divulgação/Rede Record

Porém, claro, tudo tem um preço! Em troca, Regina quer que a doceira convença Rita a não entrar na Justiça contra ela por causa da violenta tentativa de despejo. E a mulher aceita o acordo.

Entretanto, no outro dia, Rita aparece na mansão de Regina para falar com Patrícia (Thais Fersoza). A vilã acredita que a menina descobriu o trato que fez com Zizi e acaba revelando toda a história.

Furiosa, Rita está voltando para casa quando encontra os pais. Sem pensar, ela desmascara a mãe. Após ouvir sobre a chantagem e a atitude tomada por Zizi, Adalberto dá um tapa na mulher e exige a separação.