Clique e assine com até 75% de desconto

Twitter oficial do Marcos do BBB17 faz campanha CONTRA a Emilly

Com a família de Marcos jogando contra a namorada dele no confinamento, quem precisa de inimigos?

Por Fábio Garcia Atualizado em 20 jan 2020, 19h02 - Publicado em 6 mar 2017, 10h43

Com Emilly novamente sendo colocada no paredão com muitos votos, Marcos passou algumas horas conversando com ela e consolando a menina. O doutor já declarou estar um pouco cansado de Emilly, mas estava lá dando aquele apoio. Por outro lado, chamou a atenção da galera da Internet quem está fazendo campanha contra a gêmea: o twitter oficial do Marcos.

Nessa madrugada, o perfil de Marcos no Twitter foi atualizado por sua família com uma campanha contra a namorada do cirurgião no reality show. Confira a postagem:

Continua após a publicidade

É bem normal as redes sociais dos participantes fazerem campanha ou até mesmo promoverem esses mutirões de votos (o próprio perfil do Pedro tem feito isso), mas é bem estranho que a família de Marcos tenha tomado uma atitude tão radical contra o affair dele na casa.

Alguns usuários chegaram a mandar mensagens criticando a atitude, e sua família afirmou que o posicionamento contra a Emilly se trata de uma preocupação pelo bem de Marcos.

Continua após a publicidade

Lembrando que Emilly foi parar no paredão com seis votos da casa, rejeição causada por seu comportamento. Competem com ela nesse paredão triplo Marinalva (escolhida por Roberta graças ao poder do Big Fone) e Pedro (escolha do líder Ilmar).

Continua após a publicidade
Publicidade