Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Susana Vieira: revelações bombásticas sobre o ex

A atriz contou como superou a traição e a morte de Marcelo Silva e disse que ele a roubou e pretendia chantageá-la

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 09h49 - Publicado em 13 jan 2009, 21h00

Susana disse que emagreceu 5 quilos
com nojo do que Marcelo e amante faziam
Foto: Tony Andrade/ AgNews

Quem vê Susana Vieira sorrindo com os amigos em diversos eventos no Rio de Janeiro, fica com a certeza de que ela se refez do choque sofrido por causa da traição e da morte por overdose de seu marido, Marcelo Silva, aos 38 anos, em dezembro passado. A atriz, de 66 anos, se declara pronta para amar de novo. Ela revelou isso e também os detalhes mais escabrosos da sua separação em entrevista à revista Veja desta semana. Mostrou mais uma vez a personalidade forte e muita coragem ao expor sua intimidade sem medo ou vergonha. Acompanhe aqui as declarações mais impressionantes.

“Depois do escândalo do motel, perdoei o Marcelo porque jamais imaginei que ele aprontaria de novo… Era uma mulher apaixonada. Ele era sedutor, me amava e a gente transava bem. Aliás, só soube agora que pessoas com deformidade da mente, como ele, transam muitíssimo bem.”

“Dias antes do casamento, soube que ele (Marcelo) era dependente químico… Eu acreditei na reabilitação dele.”

“Foi difícil superar (a traição, a separação e a morte de Marcelo). Não chorei nem gritei, mas entrei em estado de choque. Fui parar no consultório da psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva (autora do livro Mentes Perigosas: o Psicopata Mora ao Lado).”

Continua após a publicidade

“Precisei de quatro sessões para me recuperar das revelações que a amante dele (Fernanda Cunha) me fez ao telefone. O stress a que ela me submeteu equivale ao de um sequestro. Perto dessa mulher, a Flora (vilã de A Favorita) é boazinha. As coisas que ouvi dela eram de uma crueldade que nenhuma novela jamais mostrou. Falou até das posições preferidas na cama – tanto as deles quanto as nossas.”

“Marcelo roubou minha alma, meu sentimento e muito mais… Pedia que colocassem 2 mil reais a mais em notas de material de construção para embolsar a diferença… Tirou joias, perfume importado e até um aparelho de micro-ondas que ainda estava na caixa.”

“A mulher (Fernanda Cunha) me contou que ia escondida aos restaurantes, ensaios de escolas de samba e outros lugares em que estávamos juntos. Eles se encontravam nos banheiros. Transaram na minha casa em Búzios enquanto eu estava na praia. E foi na minha cama.”

“Ele se escondeu atrás da porta do banheiro para me filmar tomando banho de touca na cabeça. Ainda por cima, fazia close das minhas partes íntimas enquanto eu me lavava. Ele ia usar o filme para me chantagear. Achei esse filme quando meu cofre foi arrombado.”

“Acabei de sair de um redemoinho. Mesmo assim, já rolou paquera. Estou viva e aberta para tudo, mas ninguém nunca mais toca no meu dinheiro.”

“Emagreci 5 quilos de nojo do que ele e a amante fizeram. Só tive pena uma vez: quando vi pela televisão o corpo dele no chão da garagem. Fora isso, só tive raiva, raiva e raiva.”

Continua após a publicidade
Publicidade