Sarah Oliveira e Raí comparecem ao 19º prêmio CLAUDIA

Apresentadores da noite, eles comentaram sobre a alegria de poder prestigiar pela primeira vez a maior premiação feminina da América Latina

Sarah Oliveira e Raí: alegria em poder prestigiar o Prêmio CLAUDIA
Foto: Mariana Pekin

Puxando a fila de apresentadores da noite desta terça-feira (14), Sarah Oliveira e Raí chegaram cedo ao Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, para a cerimônia do 19º Prêmio CLAUDIA. “É a minha primeira vez aqui e não poderia estar mais feliz. Vou entregar o troféu de revelação que é uma categoria que eu adoro e acho da maior importância”, disse a estrela do canal pago GNT.

Muito assediado pelos presentes que desejavam uma “selfie”, o ex-jogador, outro estreante na premiação, também comentou sobre a importância social do evento. “Ele revela nossas heroínas invisíveis! Mulheres guerreira, formadoras de opinião e que são inspiradoras, porque possuem um papel importante não só nas ações que fazem, mas para todo o país”, disse.

Além disso, o eterno ídolo do São Paulo elogiou as mulheres importantes de sua vida que constantemente o apoiam e inspiram. “Elas são muitas, hein! Em primeiro lugar minha mãe, minha ex-mulher com quem fiquei 16 anos e somos até hoje amigos e, claro, minhas três filhas”, revelou acrescentando: “Não posso deixar de citar a maravilhosa Viviane, minha namorada há cerca de três anos que sempre está comigo”.