Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Sandra Annenberg sofre acidente e é afastada da televisão

A jornalista ficará se recuperando em casa por alguns dias e será substituída por Mariana Ferrão no 'Como Será?'

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 00h25 - Publicado em 6 nov 2014, 21h00

Desde agosto, Sandra está à frente da atração 
Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal

Nesta quinta-feira (06), Sandra Annenberg passou um susto daqueles! Enquanto fazia ginástica na academia de sua casa, a jornalista acabou se machucando e precisou correr para o hospital. Apesar de já estar bem, ela permanecerá descansando, em sua residência, nos próximos dias. A assessoria de imprensa da TV Globo confirmou a informação à Contigo!Online, mas não soube dizer por quantos dias a apresentadora ficará de licença.

Um comunicado oficial também foi divulgado pela emissora, que explicou as mudanças temporárias que precisarão ser feitas. Por enquanto, Evaristo Costa continuará na bancada do Jornal Hoje, enquanto Mariana Ferrão ficará responsável pelo comando do Como Será? exibido no próximo dia 15.

Na sexta-feira (08), Sandra conversou pelo telefone com Fátima Bernardes no Encontro. “Está tudo bem agora. Foi um susto grande”, contou a jornalista, que precisou levar 25 pontos no supercílio, depois que um haltere caiu em sua cabeça durante exercícios com sua personal trainer.  “Abriu um corte bem profundo. Começou a sangrar muito, me desesperei”, revelou ela, compeltando que foi o marido, Ernesto Paglia, quem a levou ao hospital. 

Ironicamente, Sandra virou um dos assuntos mais comentados no mês de setembro justamente por conta de um tombo! Na ocasião, enquanto comentava sobre o trabalho de dublês, ela simulou ter caído em frente às câmeras, bem na hora em que o programa estava no ar. No entanto, quem realmente foi ao chão foi a sua dublê, Ana Paula, convidada especialmente para falar um pouco mais sobre a profissão.
 

Sandra Annenberg sofre acidente e é afastada da televisão

No programa de 20 de setembro, Sandra deu o que falar
Foto: Reprodução

Continua após a publicidade
Publicidade