Por que as pessoas não devem falar sobre Harry e Meghan com rainha

Pedido inusitado é supostamente dado para cada pessoa que se encontrar com a monarca

Há vários protocolos a serem seguidos quando se diz respeito à Rainha Elizabeth, mas um conselho bastante inusitado foi revelado recentemente: ao se encontrar com a monarca, não se deve falar sobre Príncipe Harry e Meghan Markle.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Quem fez a revelação foi Quentin Letts, jornalista que escreve para os jornais The TimesSunday Times e The Sun. Ele publicou em sua conta no Twitter que um amigo recentemente teve a oportunidade de se encontrar com a rainha e foi, supostamente, aconselhado a não falar sobre os duques de Sussex.

“Um amigo foi andar de cavalo com a rainha e recebeu um conselho. ‘Fale sobre qualquer coisa, exceto um assunto.’ Brexit [saída do Reino Unido da União Europeia]? ‘Não. Os duques de Sussex.'” Veja o tweet abaixo:

É claro que tudo não passa de um rumor, mas há algumas polêmicas envolvendo Meghan e Harry que podem ser usadas como justificativas para o conselho inusitado. Fontes dizem que Príncipe William tentou “destruir” romance do irmão com a ex-atriz americana. Além disso, os duques de Sussex receberam, recentemente, duras críticas terem viajado em um jatinho particular.

Leia também: Amigos de príncipe George foram revistados para brincar no palácio

+ Veja as peças da coleção de roupas de trabalho de Meghan Markle

PODCAST – Como dialogar com as crianças e adolescentes sobre sexualidade