Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Amigos de príncipe George foram revistados para brincar no palácio

Há uma extensa burocracia para visitantes entrarem no palácio, pela segurança da família real

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 13h28 - Publicado em 16 set 2019, 13h16

Príncipe George está em seu terceiro ano na escola St. Thomas’s Battersea e já é bem popular. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o filho de Kate Middleton e príncipe William convidou um grupo de amiguinhos para visitá-lo no Palácio de Kensington. No entanto, todas as crianças tiveram de ser revistadas antes de entrar no local.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Uma fonte próxima à família real contou ao The Sun que a regra vale para qualquer outro visitante, como os pais de amigos de George e os próprios convidados dos duques de Cambrigde, por uma questão de segurança.

Apesar da burocracia, o casal está bem feliz que o filho está crescendo à vontade e rodeado de amigos, segundo o tabloide. Isso faz parte do esforço de Kate de dar às crianças o conforto de uma vida normal em família, igual como teve durante sua infância.

Continua após a publicidade

George voltou às aulas no St. Thomas’s Battersea no começo do mês, ao lado de sua irmã Charlotte, que está em seu primeiro ano. O filho mais velho dos duques está tendo aulas de balé, poesia, programação, entre outras disciplinas novas.

Leia também: No Instagram, Meghan Markle deseja um feliz aniversário a Harry

+ Príncipe Harry dá notícias sobre o filho

PODCAST – Como dialogar com as crianças e adolescentes sobre sexualidade

Publicidade