Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Radar Internacional: O fim do namoro de Ed Sheeran e outros bafos

Olha só o que as celebridades internacionais aprontaram por aí nesta semana!

Por Priscila Doneda - Atualizado em 22 jan 2020, 01h01 - Publicado em 27 mar 2015, 11h42

As fãs de Ed Sheeran já podem comemorar! Em entrevista ao programa de rádio Kyle And Jackie O Show, o cantor contou que está, oficialmente, solteiro! O relacionamento de mais de um ano entre ele e Athina Andrelos chegou mesmo ao final. “Essa é a primeira vez que falo sobre isso”, declarou, mostrando-se chateado com a decisão. Força, Ed!

Christopher Polk e Larry Busacca/Getty Images
Christopher Polk e Larry Busacca/Getty Images

Em entrevista à Vogue Internacional, Iggy Azalea contou que colocou, sim, próteses de silicone! “Há quatro meses, eu fiquei com seios maiores! Eu pensei nisso durante toda a minha vida”, revelou a rapper. O que você achou das novas formas da loira?

Facebook/Reprodução
Facebook/Reprodução

Morto em 1º de dezembro de 2013, Paul Walker continua sendo lembrado com carinho pelos amigos. Nesta semana, Vin Diesel contou ao programa Today que decidiu homenagear Paul através do nome de sua filha. “Eu a nomeei como Pauline. Não há outra pessoa em quem eu pensava e eu estava cortando o cordão umbilical. Eu sabia que ele estava lá… É uma forma de mantê-lo na memória da minha família, como parte do meu mundo”, explicou o ator.

Universal Pictures/Divulgação
Universal Pictures/Divulgação

Quem também citou Walker foi Michelle Rodriguez, sua colega de elenco em Velozes e Furiosos. Ao site Entertainment Tonight, ela confessou que enlouqueceu após a morte do amigo.”Eu fiquei um pouco na farra, fiquei louca. Fiz um monte de coisas no ano passado que não faria se estivesse com a cabeça no lugar. Parecia que nada fazia eu me sentir viva, então, foi ficando cada vez mais difícil. Eu viajava e fazia sexo. Estava apenas tentando ignorar tudo o que eu estava sentindo”, considerou. Saudades, Paul!

Continua após a publicidade
Publicidade