Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Priscila Tossan avança no The Voice após sucesso em voto popular

Programa especial de segunda-feira ainda teve a presença especial de Anitta.

Por Fábio Garcia - Atualizado em 16 jan 2020, 08h53 - Publicado em 18 set 2018, 00h51

A segunda semana especial do ‘The Voice Brasil‘ começou na noite dessa segunda-feira (17). Aproveitando que o programa foi reajustado na grade por conta de partidas de futebol da Seleção Brasileira, Tiago Leifert e os técnicos do ‘The Voice’ apareceram em dias diferentes do habitual e com programas cheios de emoção e despedidas.

Mais uma etapa da competição aconteceu, o Show ao Vivo, com uma apresentação de quatro vozes de cada um dos jurados. Após as performances, o público escolhia um para ir até a próxima fase, e aí restava ao técnico escolher outras duas vozes para continuarem na próxima etapa do programa.

Surpreendendo ninguém, a cantora Priscila Tossan arrasou com sua apresentação da música “Eu sei que vou te amar”, levando seu técnico Lulu Santos às lágrimas pela primeira vez na temporada. O público de casa também se emocionou bastante, e garantiu à Priscila uma passagem só de ida para a próxima fase, com votação bem alta.

Mas nem todo mundo conseguiu continuar na disputa. Um cantor de cada time foi eliminado, e foram eles Kelvin Bruno (do time Carlinhos Brown), Flavia Gabê (Time Ivete Sangalo), Micaella Marinho (Time Lulu Santos) e Morgana Rodrigues (Time Teló). Para encerrar o programa com chave de ouro, Anitta (a convidada especial da noite) fez uma performance de Phil Collins. Foi de arrepiar.

Continua após a publicidade

Mas não pense que ficará longe das encantadoras vozes da competição musical: o próximo programa do ‘The Voice Brasil’ será já nessa terça-feira (18).

Publicidade