Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Charles teria dito a Diana que não a amava na véspera do casamento

Chocante, a revelação fez Lady Di pensar em desistir de tudo e não comparecer à cerimônia

Por Da Redação
Atualizado em 11 nov 2020, 17h07 - Publicado em 11 nov 2020, 17h06

Não era à toa que a princesa Diana considerava seu casamento com o príncipe Charlesum inferno desde o primeiro dia“. Afinal, que mulher gostaria de descobrir na véspera de se casar que seu noivo não a ama de verdade? E pior: ter que ouvir isso exatamente dele?

Pois, segundo o documentário The Diana Interview: Revenge of a Princess, foi exatamente o que aconteceu com Lady Di na noite anterior à cerimônia, em julho de 1981. Quem faz a revelação é Penny Thornton, astróloga pessoal da princesa.

“Uma das coisas mais chocantes que Diana me contou foi que na noite da véspera do casamento, Charles disse a ela que não a amava”, contou Penny no documentário, segundo informações do jornal Daily Star.

A declaração, obviamente, teria abalado tanto a futura princesa que ela cogitou desistir de tudo ali mesmo. “Naquele ponto, ela já não queria dar continuidade ao casamento, ela pensou em não comparecer”, continuou a astróloga, acrescentando achar que Charles não queria que o casamento dos dois começasse com falsas premissas e decidiu ser honesto com ela.

Não são todos que dão o benefício da dúvida ao príncipe de Gales. Em outra parte do documentário, o fotógrafo real Ken Lennox chama Charles de “atroz” por ter ido jogar polo minutos depois de Diana dar luz ao príncipe Harry.

Continua após a publicidade

Ken, que esperava na frente do hospital St. Mary para tirar fotos do casal com o filho recém-nascido, chegou a apostar com outro fotógrafo que, por ser tão absurdo, o rumor sobre a partida de polo não era verdadeiro.

“Eu perdi 50 libras porque não conseguia acreditar que um homem com um bebê recém-nascido daria no pé para jogar uma partida ridícula de polo. Fazer algo assim com uma esposa com um bebê recém-nascido foi atroz. Se ele pensava que poderia tratar a esposa daquele jeito, ele estava em sérios problemas”, disse o fotógrafo.

Estou com câncer de mama. E agora?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.