Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Princesa Beatrice se casará no mesmo local que William e Kate

Com o distanciamento de Harry e Meghan, Beatrice e a irmã, Eugenie, devem passar a ter mais participação em compromissos reais

Por Da Redação - Atualizado em 1 fev 2020, 17h53 - Publicado em 1 fev 2020, 17h44

Sim, nós confessamos, somos apaixonadas por um bom casamento real. Esses eventos são sempre cheios de expectativas e, claro, aquele toque especial de contos de fadas. O próximo royal wedding a bater à porta é o da princesa Beatrice, filha de Andrew e, consequentemente, neta da rainha Elizabeth.

Apesar da expectativa de a cerimônia ocorrer no verão inglês (entre junho e setembro) deste ano, os preparativos ainda parecem estar bem no início. A ideia inicial que corria entre os corredores do palácio e nos tabloides ingleses era a de que Beatrice e o noivo, Edoardo Mapelli Mozzi, se casariam no castelo de Windsor, mesmo local onde Harry e Meghan selaram a união. Mas, segundo o The Daily Mail, a rainha teria oferecido à neta o santo graal dos locais de casamento: o Palácio de Buckingham.

Reprodução/Getty Images

Se a informação for confirmada, esta será a primeira recepção oficial no palácio desde o casamento de William e Kate, em 2011. Além disso, o gesto demonstrará um grandessíssimo voto de confiança para Beatrice, principalmente depois do escândalo envolvendo seu pai e Jeffrey Epstein.

Alguns jornais britânicos defendem que o gesto da rainha também ‘esconde’ uma segunda intenção: a de que Beatrice e Eugenie (filha mais nova de Andrew) passem a exercer algumas funções antes atribuídas aos duques de Sussex. No início desta semana, o biógrafo real Robert Lacey teria dito a Hello! Magazine que as primas de Harry e William devem intensificar suas participações em compromissos reais. “Se dois saem, dois precisam entrar, e esses dois precisam ser Beatrice e Eugenie”, afirmou Lacey.

O relacionamento de Beatrice e Edoardo

A princesa Beatrice e o milionário Edoardo tornaram público o relacionamento em março de 2019. No dia 13 daquele mês, o casal compareceu ao evento National Portrait Gallery Gala, em Londres, e atraiu a atenção dos convidados.

No entanto, antes disso, em novembro de 2018, já haviam especulações de que os dois estavam se conhecendo melhor. Segundo a revista PEOPLE, Edoardo, que já tem um filho de 2 anos de um casamento anterior, é um amigo de longa data da família da princesa.

Os pais de Beatrice, príncipe Andrew, filho da rainha Elizabeth e do príncipe Philip, e Sarah Ferguson, inclusive, também se pronunciaram sobre o noivado: “Estamos emocionados que Beatrice e Edoardo estejam noivos, depois de termos visto a relação dos dois se desenvolver com orgulho. Nós somos pais sortudos de uma filha maravilhosa que encontrou seu amor e companhia em um amigo completamente dedicado e leal. Enviamos a eles bons desejos para uma maravilhosa futura família.”

Continua após a publicidade

Pelas redes sociais, Sarah também fez mais uma declaração, afirmando estar “muito orgulhosa com essa notícia sensacional” e que “chorou de alegria”. Além disso, a mãe de Beatrice compartilhou mais algumas belas fotos do casal.

View this post on Instagram

I know what a mother feels so I have tears of joy. I am so proud of this sensational news. Andrew and I are just the luckiest people ever to have two great sons in law. @princesseugenie took the colour photographs as my girls are so close. Beatrice and Edo wanted her to capture this special moment. The black and white photographs were taken by Misan Harriman

A post shared by Sarah Ferguson (@sarahferguson15) on

Como se livrar das dívidas e multiplicar seu dinheiro

Continua após a publicidade
Publicidade