Pedro Scooby e ex-marido de Anitta ficam cara a cara em festa

É primeira vez que os dois ex-parceiros da cantora são visto juntos

O surfista Pedro Scooby e o empresário Thiago Magalhães, ambos ex-companheiros de Anitta, se encontraram em uma festa na noite de domingo (8), no Rio de Janeiro. 

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Esta foi a primeira vez em que os dois ficaram cara a cara. Segundo informações do colunista Leo Dias, os dois chegaram a se cumprimentar e bater um curto bate papo. Scooby comentou sobre o assunto em uma entrevista ao jornalista. 

“Ele veio até mim, me cumprimentou, perguntou como eu estava. Falamos meio dúzia de palavras e saiu. Na verdade ele falou mais com um amigo que estava junto, sobre assuntos em comum deles”, explicou o surfista.

Scooby e Anitta começaram a namorar em junho deste ano, mas o relacionamento acabou no início de setembro. Já ela e Magalhães chegaram a assinar um acordo de união estável, em novembro de 2017, após 5 meses de namoro. Eles ficaram juntos por mais dez meses e se separaram.

Em entrevista a um veículo italiano, a cantora comentou sobre o momento delicado que está passando. Ela segue com uma agenda mais leve para cuidar do  quadro de estafa e depressão.

Leia também: Zeca Camargo não entra em acordo com Globo e pode deixar a emissora

Fogaça se posiciona sobre vazamento de suposto vídeo íntimo

PODCAST – Está na hora de pedir aumento de salário?