Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Passione: Fred dá um golpe em Totó e Bete

O safado vira procurador do italiano e assume o poder nas empresas da ricaça

Por Redação M de Mulher Atualizado em 20 jan 2020, 23h07 - Publicado em 17 Maio 2010, 21h00
Passione: Fred dá um golpe em Totó e Bete

O bonitão passará a perna em 
todo mundo – inclusive em Clara
Foto: Divulgação – Rede Globo

Clara (Mariana Ximenes) e Fred (Reynaldo Gianecchini) desembarcam na Itália e tiram a paz da família Mattoli. De cara, Gemma (Aracy Balabanian) se vê obrigada a contar a Totó (Tony Ramos) que ele foi abandonado pelos pais no Brasil. É que o casal picareta avisa que o italiano herdou uma fortuna e Totó diz que não conhece nenhum brasileiro. 

Não bastasse o baque com a revelação de Gemma, Totó ainda cai de amores por Clara. Os dois têm um caso rápido, mas suficiente para que a moça o convença a assinar uma procuração para Fred. E Totó o faz, acreditando que os dois são irmãos e que Fred é advogado. 

Assim que o documento fica pronto, Clara volta para o Brasil, deixando-o desolado. De olho no dinheiro, Agostina (Leandra Leal) e Agnello (Daniel de Oliveira) deixam a Itália em companhia de Fred. Este, no entanto, passa a perna em todo mundo – inclusive em Clara.

Ele se afasta da amante, entra na Justiça, com a procuração que Totó lhe passou, derruba Bete (Fernanda Montenegro) da presidência da Metalúrgica e assume os negócios. E, assim, vinga-se da morte do pai, que se matou depois que foi demitido, sem indenização da empresa da família Gouveia.

MINHA NOVELA: compre a sua nas bancas! 

Quer ver os destaques da edição desta semana? Clique aqui

 

Continua após a publicidade
Publicidade