Padma Lakshmi arrasa no Emmy Awards com um vestido repetido

Usando o look pela segunda vez, a artista ergue uma bandeira importante

A modelo, atriz, apresentadora e escritora indiano-americana Padma Lakshmi decidiu repetir o vestido de outra premiação no Emmy Awards de 2018. Engana-se quem pensa que foi por falta de roupa ou por deslize: ela teve um motivo importante.

A artista já tinha usado o vestido vermelho de J. Mendel para o prêmio Vogue India Women of the Year no ano passado e escolheu usá-lo novamente na segunda à noite, dia 17.

“Estou animada por usar este belo vestido novamente”, disse a atriz de 48 anos. “Acho que devemos parar de passar essa mensagem de que todos nós temos esses armários intermináveis ​​de roupas, que nunca usamos mais de uma vez, especialmente em um tapete vermelho, para as mulheres jovens e meninas”.

Leia mais: Simaria volta a passar mal e Simone anuncia pausa nos trabalhos da dupla

Padm, apresentadora do programa Top Chef, ainda defendeu o lado das pessoas que produziram o vestido: “As horas que são necessárias, o trabalho dos artesãos e os tecidos maravilhosos merecem ser usados ​​novamente e sempre valorizados. Parece um desperdício não aproveitar esses vestidos.”

Assim como Padma, a atriz e comediante Tiffany Haddish já chamou atenção por reutilizar o vestido de Alexander McQueen (de US $ 4.000) quatro vezes.

O vestido branco de Tiffany já brilhou na estréia de “Girls Trip”, no palco, quando ela apresentou o programa “Saturday Night Live”, durante uma aparição no Oscar de 2018 e quando a atriz recebeu o MTV Movie & TV Awards de 2018.

Leia também: No aniversário de 34 anos de Harry, 34 fotos contam a história do príncipe

A equipe de estilo do Haddish, responsável por seus looks, não conseguia entender por que ela iria querer usar o mesmo vestido mais uma vez. “Toda a minha equipe me disse: ‘Tiffany, você não pode usar esse vestido em “SNL”. É um tabu usá-los duas vezes”, explicou ela.

Leia mais: Shiloh, filha de Angelina e Brad, está cada vez mais a cara do pai

Padma Lakshmi no Emmy Awards de 2018

Padma Lakshmi no Emmy Awards de 2018 (Neilson Barnard/Getty Images)

Tiffany Haddish no MTV Movie And TV Awards de 2018

Tiffany Haddish no MTV Movie And TV Awards de 2018 (Kevin Winter/Getty Images)

Veja mais: Chega ao fim o dinheiro para investigar paradeiro de Madeleine McCann

VOTE no Prêmio CLAUDIA e escolha mulheres que se destacaram