Simaria volta a passar mal e Simone anuncia pausa nos trabalhos da dupla

Em abril, cantora foi diagnosticada com uma doença pouco comum chamada tuberculose ganglionar

Simone Mendes anunciou que uma pausa nos trabalhos que realiza com a irmã, a cantora Simaria Mendes, deve sofrer uma pausa. A interrupção nas atividades das sertanejas acontece porque Simaria voltou a passar mal.

O aviso foi dado no último sábado (15) por Simone, durante show em Santa Catarina. Na ocasião, a cantora se apresentou sozinha e avisou aos fãs que a pausa iniciaria já neste domino (16).

“Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, amanhã, domingo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, a espera de concluir o tratamento da Simaria”, disse Simone a plateia.

Em 17 de abril, Simaria foi diagnosticada com uma doença pouco comum chamada tuberculose ganglionar. A maioria das pessoas conhecem a tuberculose pulmonar, que afeta os pulmões, por ser uma das formas mais comuns da doença infecciosa. No entanto, ela pode afetar qualquer órgão do corpo, uma vez que a bactéria chamada bacilo de Koch é capaz de entrar na corrente sanguínea com facilidade.

Leia mais: Não podia nem pegar meu filho no colo, diz Simaria sobre sua doença