Os rígidos protocolos exigidos a quem conhecer Meghan e Harry

Ator revela que recebeu um e-mail com uma lista de regras "intensas" a serem seguidas na hora de cumprimentar o casal

Que a família real é cheia de protocolos nós já sabíamos. Mas parece que há uma lista de regras “bem intensas” que devem ser seguidas para conhecer Meghan Markle e Príncipe Harry. Quem conta isso é o ator Billy Eichner, que conheceu o casal durante a premiere de O Rei Leão, em Londres, no último dia 14.

Durante uma entrevista ao Jimmy Kimmel Live, Eichner revelou que recebeu um e-mail com detalhes de como deveria cumprimentar o duque de Sussex. “Eles eram bem intensos”, contou. “Eu não estou brincando. Você tem que falar ‘Vossa Alteza’. Você não pode falar até que suas mãos estejam cumprimentando as dele e nem poderia falar ao menos que ele falasse.”

Billy Eichner e Jimmy Kimmel Billy Eichner (de terno cinza) ao lado de Jimmy Kimmel (de terno preto)

Billy Eichner (de terno cinza) ao lado de Jimmy Kimmel (de terno preto) (Instagram/Reprodução)

Como é de se esperar, essas regras deixaram o ator bem nervoso. “Eu pirei completamente, apesar deles terem sido bem legais e totalmente tranquilos, pés no chão e adoráveis”, contou Eichner, que, aparentemente, não foi a única celebridade a ficar aflita antes de conhecer Meghan e Harry.

Beyoncé também esteve presente na premiere de O Rei Leão ao lado de seu marido Jay-Z e, segundo Eichner, estava um pouco ansiosa antes de conhecer o casal. “Príncipe Harry e Meghan Markle vieram e Beyoncé e Elton John estavam lá. E foi ótimo e todos nós estávamos nervosos, até mesmo a Beyoncé”, revelou o ator a Kimmel.

VEJA os assuntos que mais estão bombando nas redes sociais

Apesar disso, Beyoncé parece ter gostado de conhecer Meghan. A cantora compartilhou fotos do momento em seu Instagram, levando os fãs à loucura.

 

Leia também: Harry e Meghan podem estar com outro filho a caminho, diz site

Um evento muito especial teria reaproximado Meghan e Kate

Relacionamento abusivo: saiba se você está em um no podcast Senta Lá, CLAUDIA