Harry e Meghan podem estar com outro filho a caminho, diz site

Fontes ligadas à realeza especulam que o casal pretende expandir a família adotando uma criança africana

Archie Harrison mal completou dois meses e já surgem rumores de que o duque e a duquesa de Sussex planejam aumentar a família. Segundo o site americano Radar Online, fortes especulações apontam que Harry e Meghan planejam adotar uma criança africana.

VEJA os assuntos que mais estão bombando nas redes sociais

O site teria conversado com uma fonte ligada ao palácio que afirmou que “nada foi decidido ainda, mas isso seria o tipo de coisa que Harry e Meghan fariam em seguida”.

“Ambos ficaram profundamente comovidos quando visitaram um orfanato [em Botswana]. Eles prometeram um ao outro que voltariam e dariam a uma dessas crianças uma casa”.

Se concretizada, a adoção será uma novidade para a realeza britânica e pode gerar desentendimentos entre o casal e a rainha Elizabeth. “Eles vão enfrentar muita oposição da velha guarda, mas são teimosos”, o informante teria dito.

O ato também seria um tributo às mães de ambos: “Harry estaria prestando uma homenagem à princesa Diana, que tinha como missão ajudar crianças na Angola. E Meghan honraria a herança de sua mãe, Doria, que é negra.”

Leia também: Um evento muito especial teria reaproximado Meghan e Kate

+ O conselho que Beyoncé e Jay Z deram a Meghan e Harry

Relacionamento abusivo: saiba se você está em um no podcast Senta Lá, CLAUDIA