O conselho que Beyoncé e Jay Z deram a Meghan e Harry

Os casais se encontraram durante a estreia do filme O Rei Leão em Londres

Príncipe Harry e Meghan Markle compareceram à première da versão live-action do filme O Rei Leão no Leicester Square, em Londres, que aconteceu na noite de domingo (14). Durante o tapete vermelho, o casal conheceu Beyoncé e Jay Z, que elogiaram o pequeno Archie e deram conselhos a Harry e Meghan.

Beyoncé já declarou ser fã da Família Real e chamou Meghan de “minha princesa” ao encontrá-la no evento. Elas se cumprimentaram com um abraço e Beyoncé parabenizou a duquesa pelo nascimento de Archie, dizendo que o bebê é “muito lindo”.

Meghan então apresentou seu marido ao casal e Jay Z também parabenizou Harry pelo nascimento de seu filho. O príncipe, então, perguntou aos cantores como estavam seus filhos gêmeos Rumi e Sir, nascidos em 2017.

“Eles não vieram. Eles não vêm em todas as viagens, deixamos eles em casa, mas eles adorariam estar aqui”, respondeu Beyoncé.

Jay Z também aproveitou o momento para aconselhar o duque e a duquesa de Sussex. “O melhor conselho que posso dar a vocês é para sempre tentarem ter um tempo para vocês”, disse.

Essa foi a segunda aparição que Meghan Markle fez nesse final de semana. Ela também assistiu à final do campeonato de Wimbledon em que sua amiga Serena Williams jogou.

A estreia de O Rei Leão foi o primeiro tapete vermelho que ela compareceu depois de se casar. Antes, quando ainda era atriz, Meghan comparecia a vários eventos do tipo.

Leia mais: Príncipe William e Kate Middleton apreciam juntinhos final de Wimbledon

+ Sabrina mostra os primeiros dentinhos de Zoe e internet se derrete

Síndrome de burnout: Izabella Camargo conta a sua história no podcast “Senta Lá CLAUDIA”