CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Os planos de Angélica para curtir o Dia dos Namorados com Luciano Huck

Cada dia mais apaixonada pelo marido, Luciano Huck, Angélica conta detalhes de sua rotina em família e garante que não deixará os compromissos atrapalharem o dia especial para curtir o amado

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 22h43 - Publicado em 9 jun 2013, 21h00

Huck e Angélica
Foto: AgNews

Casada há oito anos com Luciano Huck, Angélica formou ao lado do marido a imagem da família perfeita. Mãe de três filhos, a estrela afirma que se desdobra para dar atenção a todos e revela que não deixará a rotina agitada atrapalhar os planos para curtir o Dia dos Namorados com o amado. Angélica não consegue esconder que a chegada de Eva, sua filha caçula, de 8 meses, completou a família formada com o marido. E dá para ver nos olhos da apresentadora que a felicidade não tem tamanho. Aos 39 anos, Angélica, que já era mãe de Joaquim, de 8 anos, e de Benício, de 5, se diverte com a chegada da menina. “Eu estou brincando de boneca. Esse mundo cor-de-rosa é de verdade. Mas os meus filhos, meus meninos, são uma delícia também. Eles me mimam muito e, agora, mimam a irmã também”, derrete-se a loira, que afirma estar satisfeita com os três pimpolhos e desmente a informação de que planejaria adotar uma criança. “Gente, não! Eu acho que essas coisas acontecem. Não sei se é destino ou se é o momento, mas eu não vou programar isso. Se tiver que acontecer nesta vida, acontecerá. Estou muito satisfeita com três filhos e eles me preenchem completamente. Está ótimo!”, garante.

De volta ao comando do Estrelas, Angélica já não sente mais a tão falada culpa por ter que deixar os filhos em casa para trabalhar. Pelo menos, não da forma como sentiu quando teve o primeiro filho, em 2005. “Olha! Eu lidava muito mal no primeiro. No segundo, eu melhorei. Agora, no terceiro, está amenizado. Mas ser mãe é ter culpa. É claro que eu gostaria de estar com eles agora, mas também gosto de estar aqui trabalhando. Então é uma culpa eterna”, explica a esposa de Huck, que conta com a ajuda do apresentador para cuidar dos filhos e evitar o ciúme por causa da nova integrante da família. “Os meninos exigem muito dele. Como eu ainda estou amamentando a Eva, ela tem uma ligação muito grande comigo. Então, o Luciano fica na logística com os meninos, para evitar ciúme”, detalha a estrela, que revela que Huck é todo babão com a pequena herdeira: “Ela já o conquistou. Existe uma coisa do olhar, já existe uma ligação entre os dois. Já dá para perceber essa relação de pai e filha”.

Com a rotina corrida, Angélica conta que se divide para cuidar dos filhos, do marido e do trabalho. “Eu me desdobro para dar atenção a todos. Em casa, eu viro três! Sou a mãe-polvo”, diz, aos risos, a global. Gravando o Estrelas que irá ao ar em julho, a loira afirma que dará um jeitinho para comemorar o Dia dos Namorados com o maridão. “Eu ainda não sei como vai ser, mas será uma loucura. Eu estarei gravando no dia… E não será aqui. É o terceiro ano seguido que eu trabalho no Dia dos Namorados, então, o Luciano precisa ir para onde eu estiver. Ou seja, ele vai até lá para a gente dar uma namorada rápida”, conta Angélica, às gargalhadas.

Continua após a publicidade
Publicidade