Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

O emocionante casamento de Dado Dolabella e Viviane Sarahyba

Campeão de "A Fazenda", o artista uniu-se à publicitária em uma linda e agitada cerimônia

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 05h57 - Publicado em 30 set 2009, 21h00
O emocionante casamento de Dado Dolabella e Viviane Sarahyba

O casal mais feliz da noite
Foto: Studio Aszman/ Divulgação

Quem diria! Mostrando que a fase de bad boy é, definitivamente coisa do passado, Dado Dolabella subiu ao altar com Viviane Sarahyba na quinta, 24, em uma cerimônia religiosa cheia de emoção e romantismo. Apaixonados, os pombinhos disseram o sonhado “sim” na casa de festas Villa Riso, no Rio de Janeiro, cercados pelo carinho da família e dos amigos. Entre os 24 casais de padrinhos estavam os famosos Carolina Dieckmann e Tiago Worcman, Marcelo Serrado e Ana Ferraz, Marco Antônio Gimenez, Tom e Patrícia Cavalcante, e Daniella Sarahyba, prima da noiva, com o marido, o empresário Wolff Klabin. Dos companheiros de “A Fazenda”, apenas Franciely Freduzeski e Fábio Arruda compareceram. Danni Carlos não pôde ir ao casório do amigo de confinamento porque, segundo ela, teve reuniões superchatas no mesmo dia. No entanto, a cantora foi vista na festa de abertura do Festival do Rio 2009. Pedro Neschling e Julianne Trevisol, entre outros, prestigiaram o artista.

Veja a galeria de fotos do casamento!

A noiva, grávida de seis meses, chegou ao local em uma BMW com quase uma hora e meia de atraso (às 21h25 e o casamento estava marcado para as 20 h). O lindo vestido branco de mangas longas que se completava com a tiara de brilhantes deu à bela um ar de princesa. O modelo, assinado por Glorinha Pires Rebello, foi inspirado em uma foto que a mãe da moça guardou durante anos. 

As alianças e as demais jóias da gata, assim como as peças usadas pela mãe do artista, Pepita Rodrigues, foram desenhadas com exclusividade pela designer Rosane Messer. E a decoração de Tissi Valente encheu os olhos dos convidados de beleza e cores: uma profusão de orquídeas, rosas, tulipas e bromélias, nos tons rosa, lilás e branco enfeitavam o primeiro e o segundo andar da Villa Riso. 

Ao lado da mãe, Pepita, e já com lágrimas nos olhos, Dado entrou no salão onde se realizou o matrimônio ao som da música Clarins de Roma, de Verdi. “Foi tudo lindo, impecável… Dos noivos aos convidados. Havia um clima contagiante de amor e alegria”, contou Pepita. 

Quando Viviane se juntou ao músico no altar, ele acariciou a barriga dela e não segurou o choro. No momento das perguntas do padre Manoel, o ídolo respondia com um sonoro e contagiante “sim”.

Continua após a publicidade
Publicidade