Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Novela Paraíso: Rosinha pede a separação a Zeca

E o peão logo descobrirá que Santinha desistiu de ser freira

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 07h19 - Publicado em 14 jul 2009, 21h00

Rosinha está disposta a dar a separação a Zeca
Foto: Divulgação/ Rede Globo

Para conquistar Zeca (Eriberto Leão), Rosinha (Vanessa Giácomo) chega ao ponto de pedir que ele pense em Maria Rita (Nathalia Dill) quando estiver com ela. Só que o peão não consegue esquecer o seu amor e acaba admitindo que nunca verá a esposa com desejo. E ainda mais: afirma também que se arrependeu de ter se casado com ela.
 
Conformada, Rosinha perdoa o marido por não ter conseguido amá-la do jeito que ela sonhava, e reconhece ter errado em querer se casar a qualquer custo. A moça, então, pede ao peão que a leve de volta para a fazenda e o avisa que está disposta a lhe dar a separação.
 
Mal sabe Zeca que Maria Rita está em Paraíso e prestes a decidir não retornar mais ao convento. Feliz com a decisão da filha, Antero (Mauro Mendonça) aceita ter Mariana (Cássia Kiss) de volta. A beata regressa para casa, mas quando tenta novamente influenciar Santinha a fazer seus votos, a menina se rebela. Irmã Matilde (Larissa Vereza) apoia a atitude da jovem, pois está certa que a amiga não tem vocação religiosa.

Publicidade