CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Neymar e Demi Lovato vão juntos a show de Kendrick Lamar em NY

O jogador apareceu no fundo de um vídeo publicado por um amigo da cantora.

Por Da Redação Atualizado em 20 jan 2020, 09h45 - Publicado em 26 jul 2017, 12h32

Como já contamos por aqui, depois de muito conversar pelas redes sociais, Neymar e Demi Lovato enfim se conheceram pessoalmente no último sábado (22), após um jogo do Barcelona. Mas a história não parou por aí! O jogador de futebol e a cantora foram juntos ao show de Kendrick Lamar em Nova York.

View this post on Instagram

Players gonna Play! With mi hermana @ddlovato y mi hermano @neymarjr! Had a great time watching my bro do what he does best! #goooooooal #futbol #soccer #11 #friends #family #sorrynotsorry #nyc 🇺🇸 ⚽ 🇧🇷

A post shared by Dave Osokow 🇺🇸 🇨🇴 🇷🇺 (@daveophilly) on

A apresentação do rapper aconteceu no domingo (23), mas a notícia só foi divulgada nesta quarta-feira (26). Fãs da cantora vasculharam o Instagram e descobriram um vídeo de Demi no Stories do amigo Dave Osokow. Neymar aparece ao fundo com outras pessoas.

Demi está solteira desde maio, quando terminou o namoro com o lutador brasileiro de MMA Guilherme “Bomba” Vasconcelos. Já Neymar se separou de Bruna Marquezine em junho.

Os fãs já shippam o casal e torcem por ”Deymar.”  Com a invasão dos fãs e haters brasileiros nas redes sociais da cantora americana, Demi já apagou a foto que tinha com o Neymar.

Continua após a publicidade
Publicidade