Nasce bebê de Meghan Markle e Príncipe Harry

O nascimento do primeiro bebê do casal da realeza acaba de ser anunciado

O bebê real nasceu! Meghan Markle e Príncipe Harry anunciaram que o primeiro filho do casal veio ao mundo nesta segunda-feira, 6 de maio. É um menino! O bebê nasceu com 3,260 kg às 5h26 no horário local. Harry contou que que a mãe e a criança passam bem. “Foi uma experiência incrível”, afirmou o príncipe. O nome ainda não foi divulgado.

O menino não receberá um título de príncipe automaticamente, Isso só irá acontecer se houver uma intervenção da rainha. A restrição acontece porque o rei George V limitou os títulos reais em 1917. O filho de Meghan poderá usar um dos títulos menores de Harry e ser conhecido como o Conde de Dumbarton. Como a linha de sucessão ao trono é bastante longa, o bebê de Meghan e Harry é o sétimo na fila. Antes da criança estão, em ordem, o Príncipe Charles, o Príncipe William, George, Charlotte, o pequeno Louis e Harry.

Meghan anunciou em 15 de outubro de 2018 que estava grávida, cerca de cinco meses após seu casamento com Harry, filho caçula do príncipe Charles e da princesa Diana (1961-1997).

O chá de bebê com as amigas aconteceu em Nova York, e o que chamou a atenção foram as lembrancinhas. Meghan presenteou as amigas com bolsas da marca Away, que custa em média US$ 500,00, cerca de R$ 2 000,00.

Leia mais: Veja as primeiras fotos da nova residência de Meghan e Harry

+ Fotógrafo da Família Real conta curiosidades sobre seu trabalho

História de Meghan e Harry vira filme; confira o trailer!

Siga CLAUDIA no Youtube