Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

História de Meghan e Harry vira filme; confira o trailer!

Produção feita pelo canal Lifetime promete revelar detalhes da história de amor dos recém-casados

Por Da Redação Atualizado em 18 fev 2020, 10h09 - Publicado em 5 abr 2019, 16h57

Harry & Meghan: Becoming Royal é o nome dado ao filme que vai retratar a história de amor do Duque e da Duquesa de Sussex. Com produção do canal Lifetime, o longa promete mostrar um lado do casal que as pessoas nunca viram.

O lançamento é a sequência de Harry & Meghan: A Royal Romance, lançado em 2018. No filme, veremos os atores Charlie Field e Tiffany Marie Smith, que interpretam Harry e Meghan Markle.

Segundo informações oficiais, o filme abordará a história de amor dos recém-casados, revelando as incontáveis alegrias e desafios na vida de realeza durante o primeiro ano de casamento. Os valores de Harry e Meghan serão colocados à prova enquanto tentam encontrar o equilíbrio entre honrar a tradição e permanecer fiel as suas crenças.

Lifetime/Divulgação

O elenco ainda traz Jordan Whalen como o príncipe William, Laura Mitchell como Kate Middleton, Maggie Sullivun como a rainha Elizabeth, Timothy Temple como o príncipe Philip, Charles Shaughnessy como o príncipe Charles e Deborah Ramsay como Camilla Bowles.

No trailer já lançado é possível conferir a semelhança dos protagonistas com o casal real. A estreia será no dia 27 de maio nos Estados Unidos, sem previsão de chegar ao Brasil.

Continua após a publicidade

Confira o trailer:

View this post on Instagram

What does it take to become a royal? 👸🏾💗🤴🏼 On Memorial Day, watch @tiffany_smith and @charlierefield take on the roles of your fave new royal couple in the premiere of Harry & Meghan: #BecomingRoyal! . . . . . #lifetimemovies #meghanmarkle #princeharry #royals #tv #movie #movies

A post shared by Lifetime TV (@lifetimetv) on

Leia mais: Luana Piovani apaga fotos da festa do filho após ser criticada
+ Cozinha de Marina Ruy Barbosa vira assunto nas redes sociais

Continua após a publicidade
Publicidade