Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Veja as primeiras fotos da nova residência de Meghan e Harry

A casa passou por uma reforma para ficar perfeita para a chegada do novo bebê real

Por Da Redação - Atualizado em 18 fev 2020, 10h08 - Publicado em 8 abr 2019, 11h18

Meghan Markle e o Príncipe Harry estão prontos para a chegada do bebê real. A nova residência do casal em Frogmore Cottage – cerca de quarenta quilômetros ao oeste de Londres – teve a reforma finalizada e as primeiras fotos já circulam pelos sites internacionais.

A casa de cinco quartos passou por uma reforma que durou seis meses, transformando-se em um lar perfeito (e um tanto quanto humilde para os moldes da realeza). Nas fotos é possível observar janelas modernas, um telhado escuro, fachada branca e um belo jardim na entrada.

Além disso, o imóvel contém um “piso flutuante”, perfeito para yoga, e foi inteiro pintado com tinta não-tóxica – ideal para a chegada de um bebê. A casa combina os estilos inglês e californianos.

People/Shutterstock/Reprodução

Meghan e Harry se mudaram do Palácio de Kensington recentemente. “Eles vão gostar muito mais de Windsor”, disse uma amiga da família. “Eles se sentiam claustrofóbicos onde estavam no Palácio.”

Continua após a publicidade

Pessoas próximas ao casal afirmam que eles estão dando os últimos toques na residência, incluindo estantes construídas em alcovas, uma cozinha e sala de jantar customizadas, onde Harry pretende “fazer algo divertido”.

People/The Image Direct/Reprodução

A mudança representa uma grande mudança de estilo de vida e uma fuga dos limites do Palácio de Kensignton. Mudar-se para Windsor – onde também fica localizado o Castelo de Windsor, moradia da Rainha Elizabeth II e do príncipe Philip – “é realmente saudável”, afirma outro amigo de longa data da família.

“Sem vizinhos que sejam todos da família ou do pessoal [no Palácio de Kensington], eles agora terão o que querem”

Leia mais: Meghan Markle recebeu um conselho inusitado de Príncipe Charles

Continua após a publicidade

+ Como uma hashtag envolvendo Meghan Markle arrecadou milhares de doações

Siga CLAUDIA no Youtube

Publicidade