Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Anúncio da gravidez de Meghan esconde homenagem à princesa Diana

Autor do livro Finding Freedom, Omid Scobie, relembrou o que fez lady Di há exatos 37 anos

Por Da Redação Atualizado em 8 mar 2021, 10h07 - Publicado em 15 fev 2021, 11h09

O anúncio de que o Meghan Markle e o príncipe Harry estão grávidos novamente, feito no domingo, 14, o Valentine’s Day escondeu uma homenagem à princesa Diana.

É que a data escolhida coincide com o dia,  há 37 anos, em que os jornais divulgaram a notícia de que Lady Di estava grávida de Harry.

De acordo com um tuíte do autor do livro Finding Freedom, Omid Scobie, Diana confirmou a gravidez no dia 13 de fevereiro e, no dia seguinte, os jornais estamparam a novidade real:

” Os Sussexes, ao anunciarem a ótima notícia no Valentine’s Day, fazem um tributo comovente.  Há exatos 37 anos, a Princesa Diana dividiu com o mundo que estava grávida do príncipe Harry”, escreveu Omid.

Na imagem do anúncio da nova gravidez de Meghan, que tem 39 anos, é possível notar a barriga despontando e alegria dos dois.

Em julho do ano passado a duquesa sofreu um aborto espontâneo,  e fez um relato emocionante sobre como lidou com a perda gestacional. Na época, o casal passava por uma época turbulenta que teve como consequência o abandono dos dois das funções como membros da Família Real.

  •  

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade