Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Meghan e Harry fazem entrega de kits de material escolar em Santa Barbara

Casal estava de roupa despojada, luvas e máscaras, mas foi reconhecido mesmo assim

Por Da Redação - Atualizado em 16 set 2020, 14h53 - Publicado em 21 ago 2020, 12h02

Já imaginou entrar no drive through e ser atendido por Meghan Markle e príncipe Harry pessoalmente? Foi o que aconteceu nessa quinta-feira (20) em Santa Barbara, onde o casal fixou residência definitiva em julho. Meghan e Harry participaram da iniciativa da ONG Baby2baby para distribuição de material escolar para famílias carentes.

Fotos dos dois no evento estão no Instagram da ONG e mostram as roupas despojadas que tanto Harry como Meghan adotaram desde que se mudaram para os Estados Unidos. No evento, eles distribuíram livros, mochilas, roupas e outros itens básicos. Ambos estavam de máscaras e luvas. Mesmo assim, foram reconhecidos.

baby2baby/reprodução/Instagram

Desde que se mudaram para California, Meghan e Harry têm trabalhado como voluntários em diferentes oportunidades. “Meghan quer mostrar Harry uma Los Angeles pelos olhos da filantropia. É lindo”, disse o diretor da ONG Project Angel Food, Richard Ayoub, que contou com a ajuda do casal ainda em março.

“Baby2Baby teve o orgulho de fazer a distribuição drive through na escola Knox de South LA para o retorno dos alunos essa semana. Agradecemos ao duque e duquesa de Sussex por se juntarem à nossa equipe e nos ajudar”, diz o post da ONG.

 

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Baby2Baby was proud to host a drive-through distribution at Knox Elementary in South LA as students across the country return to distance learning this week. Thank you to The Duke and Duchess of Sussex for joining our team to help us distribute school supplies, clothing, hygiene items, food and more to children who need these basic essentials more than ever during this unprecedented back to school season.

A post shared by Baby2Baby (@baby2baby) on

 

Continua após a publicidade

Meghan e Harry se mudaram para uma mansão em Santa Barbara ainda no início de julho. Segundo amigos, eles não tinham planejado voltar para os Estados Unidos quando deixaram a Família Real, mas que a oportunidade se encaixou com os projetos para os quais querem se dedicar. Segundo a Variety, o casal tem negociado produção de séries e documentários, e tiveram várias reuniões com estúdios e distribuidores. A independência financeira que buscavam, assim como a liberdade, está cada vez mais próxima.

Continua após a publicidade
Publicidade