CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Meghan e Harry fazem entrega de kits de material escolar em Santa Barbara

Casal estava de roupa despojada, luvas e máscaras, mas foi reconhecido mesmo assim

Por Da Redação Atualizado em 8 mar 2021, 10h14 - Publicado em 21 ago 2020, 12h02

Já imaginou entrar no drive through e ser atendido por Meghan Markle e príncipe Harry pessoalmente? Foi o que aconteceu nessa quinta-feira (20) em Santa Barbara, onde o casal fixou residência definitiva em julho. Meghan e Harry participaram da iniciativa da ONG Baby2baby para distribuição de material escolar para famílias carentes.

Fotos dos dois no evento estão no Instagram da ONG e mostram as roupas despojadas que tanto Harry como Meghan adotaram desde que se mudaram para os Estados Unidos. No evento, eles distribuíram livros, mochilas, roupas e outros itens básicos. Ambos estavam de máscaras e luvas. Mesmo assim, foram reconhecidos.

Meghan e Harry fazem entrega de kits de material escolar em Santa Barbara
baby2baby/reprodução/Instagram

Desde que se mudaram para California, Meghan e Harry têm trabalhado como voluntários em diferentes oportunidades. “Meghan quer mostrar Harry uma Los Angeles pelos olhos da filantropia. É lindo”, disse o diretor da ONG Project Angel Food, Richard Ayoub, que contou com a ajuda do casal ainda em março.

“Baby2Baby teve o orgulho de fazer a distribuição drive through na escola Knox de South LA para o retorno dos alunos essa semana. Agradecemos ao duque e duquesa de Sussex por se juntarem à nossa equipe e nos ajudar”, diz o post da ONG.

 

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Baby2Baby (@baby2baby)

 

Continua após a publicidade

Meghan e Harry se mudaram para uma mansão em Santa Barbara ainda no início de julho. Segundo amigos, eles não tinham planejado voltar para os Estados Unidos quando deixaram a Família Real, mas que a oportunidade se encaixou com os projetos para os quais querem se dedicar. Segundo a Variety, o casal tem negociado produção de séries e documentários, e tiveram várias reuniões com estúdios e distribuidores. A independência financeira que buscavam, assim como a liberdade, está cada vez mais próxima.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade