Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Meghan Markle e príncipe Harry passeiam por Beverly Hills

Casal que tem mantido o isolamento desde que mudou para Los Angeles saiu a passeio quando foi às compras

Por Da Redação - Atualizado em 16 set 2020, 15h14 - Publicado em 12 jul 2020, 16h18

Depois de meses saindo apenas para ajudar na distribuição de quentinhas em Los Angeles, Meghan Markle e príncipe Harry foram flagrados passeando por Beverly Hills, na sexta (10). As fotos foram divulgadas hoje (12) pelo tabloide Daily Mail, que está em briga judicial com o casal.

Com máscaras e chapéus, os dois foram vistos acompanhados por seguranças quando estavam voltando para o carro. Meghan voltou às roupas informais e despojadas, Harry estava `qde camisa polo e jeans.

As fotos foram divulgadas depois de uma semana mais delicada para a duquesa, que está processando os tabloides ingleses (incluindo o Daily Mail) por quebra de privacidade. Segundo os documentos do processo, Meghan se sentiu desprotegida pela Família Real quando foi atacada pelos jornais britânicos. A Família Real defendeu o silêncio para não alimentar rumores, mas Meghan teria ficado abalada com a atitude. Tanto que cinco amigas próximas foram à revista People defendê-la. A matéria da revista americana é essencial no processo porque Meghan insiste que não sabia da iniciativa das amigas antes da publicação e os jornais ingleses dizem que foi justamente essa capa que motivou o pai da duquesa a dividir o teor pessoal das cartas entre eles. O nome das cinco amigas têm sido mantido em sigilo, mas os tabloides estariam brigando para tornar-los públicos.

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

EXCLUSIVE: Meghan and Harry brave the heat in Beverly Hills as they are seen in a gas-guzzling Cadillac SUV 'as far from environmentally-friendly as you can get' 📸 Javiles/ Bruce/ BACKGRID

A post shared by Daily Mail (@dailymail) on

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade