Malhação: nova temporada terá mistério e paranormalidade

Malhação tem elenco novo e a nova trama também falará diretamente com o público pela web

Anderson Müller, Letícia Spiller e Kadu Moliterno estarão no elenco
Fotos: AgNews

Dia 29 de agosto estreará mais uma temporada de Malhação. Além dos temas adolescentes sempre explorados, como conflitos familiares, amores e amizades, contará com um tema central ligado ao mistério, à paranormalidade e à hipersensibilidade.

O elenco também será totalmente mudado, ao contrário do que aconteceu em anos anteriores. Estarão lá, por exemplo: Anderson Müller, que será Ademir, um gerente de posto de gasolina; Alejandro Claveaux interpretará Moisés, um líder comunitário; Kadu Moliterno viverá Nelson, piloto de avião em fim de carreia e pai do violãozinho da história. Letícia Spiller será Laura, mãe de dois adolescentes, e que, infelizmente, perderá um deles; Marcella Rica encarnará Babi; e Miguel Arraes fará Igor.

Até o fechamento desta edição, em 1 de agosto, a Globo ainda mantinha segredo sobre os protagonistas da ala juvenil. Outra novidade da trama será a interatividade com o público via internet. As redes sociais, cada dia mais acessadas pelos jovens, estarão presentes na vida dos personagens da novela que está sendo escrita por Ingrid Zavarezzi e terá direção de Ajax Camacho.