Jô Soares garante que não se aposentará: “Eu não estou morrendo.”

Nesta edição do clássico "Programa do Jô", que foi ao ar na última segunda-feira (6), o apresentador, após receber um duradouro abraço da atriz Regiane Alves, que mais pareceu uma despedida depois da entrevista, desabafou: "Eu não estou morrendo. Eu só posso te dizer que eu não vou parar. Alguma coisa eu vou fazer. Pelo menos assim espero".

Nesta edição do clássico “Programa do Jô“, que foi ao ar na última segunda-feira (6), o apresentador, após receber um duradouro abraço da atriz Regiane Alves, que mais pareceu uma despedida depois da entrevista, desabafou: “Eu não estou morrendo. Eu só posso te dizer que eu não vou parar. Alguma coisa eu vou fazer. Pelo menos assim espero”.

A revelação de José Eugênio Soares tranquilizou os telespectadores que acreditavam que ele se aposentaria no início de 2017. Afinal, neste ano, a famosa saudação “Está começando mais um Programa do Jô” sempre é acompanhada de “Em sua última temporada na Globo“.

A Rede Globo anunciou publicamente que encerrará a exibição do programa no final deste ano, que coincide com o término do contrato do apresentador. Porém, de acordo com o colunista Flávio Ricco, há chances significativas do talk show passar a ser do canal GNT.