Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Irmãos de Paul Walker ajudam a finalizar gravações de Velozes e Furiosos 7

Filmagens foram retomadas com a ajuda de Cody e Caleb Walker, que encerrarão as cenas do personagem Brian O'Conner

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 05h47 - Publicado em 14 abr 2014, 21h00

Paul morreu em um acidente de carro no dia 30 de novembro de 2013
Foto: Getty Images

Os irmãos de Paul Walker, Cody e Caleb, estão finalizando as cenas de Velozes e Furiosos 7, segundo um anúncio feito nesta terça-feira (15) pela produtora do filme. A semelhança física dos irmãos e recursos de computação gráfica ajudarão a encerrar a sequência do longa-metragem, que tinha sido gravado quase inteiramente pelo ator antes de sua morte, em novembro de 2013.

“A saga Velozes e Furiosos é sobre família. Os personagens são conectados pelos laços familiares, e é assim que nós, que temos trabalhado juntos por mais de trezes anos, nos sentimos a respeito uns dos outros. E isso certamente define como nos sentimos sobre nossos fãs. Nossa família passou por um choque impensável em novembro. Tivemos tempo para lamentar a morte de Paul, o irmão que nós amamos e perdemos, e para pensar se nós deveríamos continuar com o nosso filme. Nós nos reunimos e sentimos que a única escolha é continuar. Acreditamos que nossos fãs querem isso, e que Paul ia querer o mesmo”, diz o comunicado da Universal.

O anúncio explica ainda que Paul já havia gravado as cenas de drama e a maior parte das cenas de ação de seu personagem, Brian O’Conner. “Esse é um dos trabalhos mais fortes de sua carreira. Retomamos as gravações e agora damos boas vindas aos irmãos de Paul, Caleb e Cody, à nossa família. Caleb e Cody estão nos ajudando a finalizar as cenas de ação por seu irmão e a preencher as pequenas lacunas deixadas na produção. Tê-los no set faz com que sintamos que Paul está conosco também”, explicam.

No domingo (13), Paul Walker foi homenageado no MTV Movie Awards 2014.

Irmãos de Paul Walker ajudam a finalizar gravações de Velozes e Furiosos 7

Rumores já apontavam que Cody poderiam substituir o irmão devido às semelhanças entre os dois
Foto: Grosby Group

Continua após a publicidade
Publicidade