Clique e assine com até 75% de desconto

HBO Go libera streaming para quem não tem TV a cabo

Melhor presente de Natal: um serviço de streaming com todas as séries HBO que a gente ama!

Por isabelavilla Atualizado em 17 jan 2020, 11h47 - Publicado em 1 dez 2017, 16h36

O Natal está chegando e a HBO deu o melhor presente para todos os brasileiros: a HBO Go, plataforma de streaming da companhia, que funciona nos mesmos moldes da Netflix, finalmente foi liberada para todos os brasileiros. Isso quer dizer que você não precisa mais assinar um pacote de TV a cabo para poder maratonar algumas de suas séries preferidas.

Westworld
HBO/Giphy

Para utilizar o HBO Go você precisa baixar o aplicativo em algum aparelho com iOS ou Android e fazer a assinatura do serviço. Atualmente eles estão oferecendo 30 dias grátis para teste, e depois disso será cobrada uma mensalidade. Para usuários Android, o preço é R$ 34,90. Para quem tem iOS, o preço é em dólares: US$ 11, o que dá, atualmente, cerca de 35 reais.

The Comeback

“Estamos muito animados com o lançamento da HBO GO nas lojas digitais no Brasil. É um passo importante para que os brasileiros possam ter mais acesso ao nosso conteúdo exclusivo e assisti-lo a qualquer hora e em qualquer lugar”, conta Francisco Smith, vice-presidente da HBO Latin America. 

Game ofThrones

Séries como “Game of Thrones”, “Girls”, “Westworld”, entre muitas outras, estão disponíveis para quem assina a HBO Go. Pronta para começar a maratona?

Continua após a publicidade
Publicidade