Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Harumi alfineta Cacau e causa climão: ‘Se você quer ser atriz, vai estudar’

'Não me convenceu', disse a primeira eliminada do programa em brincadeira ao vivo

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 12h02 - Publicado em 4 abr 2016, 19h56

No penúltimo dia do Big Brother Brasil 16, Pedro Bial testou as finalistas Munik e Maria Claudia. Na brincadeira, as sisters precisavam ouvir e responder perguntas feitas por ex-participantes do reality.

Sem o protagonista na final, BBB16 entra para a história com o vencedor mais jovem

A primeira pergunta foi de Ana Paula para Maria Claudia. “Quando eu desci do quarto especial, eu tive uma conversa muito franca com você e Matheus e eu contei tudo o que estava acontecendo na casa. No final das contas, ela não utilizou nada da minha informação. Você fez certo?“. A sister respondeu que sim. “Eu entrei para me divertir, não quis fazer um jogo de defesa e somente quis me deixar me levar pela afinidade. Foi natural

Na sequência, Harumi quis saber de Munik sobre sua maturidade. “Munik, você tem noção da sua maturidade e equilíbrio aos 19 anos?“. Ela disse que sim. “Eu até falei pra ele uma vez, e eu falei que não tinha essa inocência toda. Eu tenho consciência, sempre deixei isso bem claro. Eu sempre tive mais amizade com pessoas mais velhas, quando a gente aprende a ouvir, eu peguei isso para mim“.

Logo depois foi a vez de Laércio fez uma pergunta complexa para Maria Claudia: “Se você pudesse escolher entre ganhar o prêmio e ficar com o Matheus, casar e ter filhos, o que você escolheria?“. A sister brincou na resposta. “Eu sou romântica, se fosse para ser para sempre, eu queria o para sempre, mas no momento eu quero ganhar o um milhão e meio“.

 

Renan tentou pegar Munik e perguntou: “Você se arrepende de ter me indicado ao paredão?”. Ela garantiu que não: “Não me arrependo, só que meu coração doeu muito por ter indicado ele e mais ainda por ele ter saído

Por fim, Harumi alfinetou Cacau e causou um climão. “Cacau você falou que quer ser atriz, mas vai estudar, né? Por que realmente não me convenceu“. Titubeando, a youtuber respondeu a questão. “Sou apaixonada por arte, tenho muito para estudar, aprender e para buscar aí fora“.

Continua após a publicidade
Publicidade