Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Harry e Meghan não vão passar o natal com a rainha. Saiba o motivo!

O casal só retornará para o Reino Unido em janeiro, após o período de festas.

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 10h57 - Publicado em 16 dez 2019, 15h44

A festa de Natal da Família Real estará um pouco mais vazia este ano. Isso porque Harry e Meghan já deixaram claro que não participarão das comemorações e pretendem voltar para o Reino Unido apenas no próximo ano.

Curtindo seis semanas de férias das obrigações reais, o casal e o pequeno Archie passarão o feriado com a mãe de Meghan, Doria Ragland, em local não revelado. Eles não comparecerão à festa anual do Palácio de Buckingham e tampouco ao almoço de véspera de Natal da realeza.

Informada com antecedência da situação, a rainha Elizabeth se mostrou compreensiva, segundo informaram fontes internas ao Daily Mail. “O casal já havia deixado claro há algumas semanas que estão tirando um tempo para si como uma família”, explicou um dos informantes.

  • Ainda assim, alguns membros da equipe real esperavam que o duque e duquesa de Sussex ao menos participassem da festa dedicada aos funcionários que a rainha dará nesta segunda-feira (16). Como uma tradição anual, o evento é realizado e custeado pela própria rainha para agradecer o staff real por seu trabalho.

    O casal não é visto em público desde o Remembrance Day O retorno deles ao Reino Unido está previsto para o começo de janeiro, quando será anunciado um novo projeto de caridade.

    Leia também: O presente inusitado de Harry a William e mais curiosidades do natal Real

    + As trapalhadas de Kate Middleton na cozinha

    PODCAST – Como consumir menos, de forma consciente e inteligente

    Continua após a publicidade
    Publicidade