Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Amiga de Meghan Markle é “obrigada” a apagar as fotos da duquesa no Insta

O Palácio de Buckingham entrou em contato com a designer Jennyfer Meyer após ela publicar imagens de Meghan usando as criações dela.

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 11h03 - Publicado em 11 dez 2019, 17h32

A atitude de uma amiga de Meghan Markle parece não ter agradado muito a realeza. Jennyfer Meyer, 42, designer e dona de joalheria homônima, começou a publicar no Instagram da marca fotos da duquesa de Sussex usando as joias criadas por ela.

A prática é supercomum no mundo das celebridades, mas, de acordo com o Daily Mail, o Palácio de Buckingham não ficou nada satisfeito e “ordenou” que todas as imagens da mãe de Archie fossem removidas imediatamente.

Os funcionários de Jennyfer utilizavam fotos de Meghan, associando-as aos produtos da grife e criando links para que os usuários pudessem comprá-las e isso seria uma violação de um contrato de um não-divulgação firmado entre as partes.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Great weekend in Wyoming ✔️ Even greater company ✔️ Still exhausted but fooling everyone thanks to my @supergoop Glow Stick 😉 #supergooppartner

A post shared by JENNIFER MEYER (@jenmeyerjewelry) on

Segundo o “Page Six”, uma fonte informou que havia um acordo entre Jennyfer e o Palácio de Buckingham, e ela estaria sob as mesmas regras dos estilistas que vestem a família real: “Simplificando, isso significa que eles não podem se gabar de trabalhar para a realeza, não podem anunciar associação com eles”.

Continua após a publicidade
Meghan Markle
Apesar das fotos terem sido apagadas do Instagram, no site a foto de Meghan continua sendo divulgada. jennyfermeyer.com/Reprodução

O palácio e Jennyfer não se pronunciaram sobre o ocorrido, mas as fotos foram removidas da conta no Instagram.

Leia mais: Descobrimos o segredo por trás dos cílios perfeitos de Meghan Markle

+ Meghan Markle conseguiu escapar de compromisso real com Donald Trump

PODCAST – Como consumir menos, de forma consciente e inteligente

Publicidade