Rainha Elizabeth busca profissional para cuidar de suas redes sociais

Os benefícios também são bem vantajosos

Se uma das suas resoluções para 2020 é encontrar um novo emprego, temos uma boa notícia para te dar. A rainha Elizabeth está com uma vaga aberta para um profissional cuidar de seus perfis nas redes sociais. Ou seja, você será pago para mexer nos aplicativos que navega todo dia.

Brincadeiras à parte, a vaga de mídias digitais exige que a pessoa tenha cuidado e preparo, já que o conteúdo será visualizado por milhares de pessoas. Mas não se preocupe com a pressão, pois o salário será um belo de incentivo. De acordo com o anúncio, o profissional escolhido receberá um salário entre 49 mil e 65 mil libras, que dá aproximadamente R$ 245 mil.

“Trata-se de nunca ficar parado e encontrar novas maneiras de manter a presença da rainha aos olhos do público e no cenário mundial. É isso que torna o trabalho excecional”, divulga o anúncio. “Seu desafio será liderar e desenvolver nossa estratégia de comunicação digital e garantir o uso efetivo de uma variedade de plataformas digitais para apoiar esses objetivos”, informa.

Quer mais um motivo para se candidatar, então veja esses benefícios: férias de 33 dias, folgas em feriados, almoço grátis e treinamentos para melhorar o desempenho profissional.

Os interessados devem fazer as inscrições até o dia 24 de dezembro. Vale lembrar que o local de trabalho será no Palácio de Buckingham, em Londres, em Inglaterra. Chique, hein?

Leia mais: Kate Middleton usou um vestido fabuloso em homenagem à Princesa Diana

+ O presente inusitado de Harry a William e mais curiosidades do natal Real

PODCAST – Como consumir menos, de forma consciente e inteligente