Harry e Meghan deixam de seguir William e Kate
Eles tiveram uma razão especial para o "unfollow"; entenda
Meghan Markle e Príncipe Harry, por meio da conta do casal @sussexroyal, deixaram de seguir Kate Middleton e William no Instagram e outros perfis da realeza na terça-feira (30). Mas está tudo bem! Não houve briga entre os duques. O motivo do unfollow é totalmente nobre.
Quando lançaram o perfil exclusivo do casal, em abril, Harry e Meghan seguiam 23 contas. Esse número foi reduzido para 16. Entre os unfollows, estão inclusos a conta de William e Katy (@KensingtonRoyal), o perfil do Príncipe Charles e da Duquesa Camilla (@ClarenceHouse) e a conta da princesa Eugenie (@princesseugenie).
Harry e Meghan trataram de explicar, com rapidez, o motivo que levou o casal a tomar tal decisão – e a razão é genial! O casal está seguindo, agora, apenas contas de instituições que conscientizem e trabalhem sobre saúde mental.
“Maio é o Mês de Conscientização sobre Saúde Mental nos EUA e 13-19 de maio é a Semana de Conscientização sobre Saúde Mental no Reino Unido. Para homenagear todo o incrível trabalho que as pessoas de todo o mundo estão fazendo nesse espaço, esperamos lançar luz sobre várias contas do Instagram que promovem o bem-estar mental, a positividade corporal, o autocuidado e a importância da conexão humana“, explicou o casal em uma publicação.
Leia também: Item do casamento de Meghan e Harry está à venda por 25 mil reais
+ Traição? Príncipe William teria flertado com marquesa
Siga CLAUDIA no Youtube