Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Site da Família Real pode ter revelado nome e sexo do bebê de Meghan

Saiba também quais opções estariam na lista dos Duques Sussex

Por Da Redação
Atualizado em 30 abr 2019, 23h05 - Publicado em 30 abr 2019, 15h28

Falta pouco para o nascimento do bebê de Meghan Markle e Príncipe Harry – inclusive, há até indícios de que o herdeiro já chegou. Segundo o comunicado do anúncio da gravidez, no ano passado, a previsão era de que o parto acontecesse entre abril e maio de 2019.

Mas enquanto nenhuma nova informação oficial é divulgada, sobram especulações sobre o filho do casal. A suspeita mais recente é de que o site oficial da Família Real, o Royal.uk, deu indícios sobre o sexo e o nome da criança.

Funciona assim: todos os membros da família, inclusive os pequenos, têm páginas biográficas. Por exemplo, a página da Princesa Charlotte é Royal.uk/Princess-Charlotte. Ao que tudo indica, o novo bebê também terá a sua, já que se trata de uma tradição. O detalhe é que, ao testar um nome qualquer, o site retorna um resultado de página não encontrada. Entretanto, segundo o The Express, testando Prince Arthur (Royal.uk/Prince-Arthur), Prince James (Royal.uk/Prince-James), and Prince Alexander (Royal.uk/Prince-Alexander), o usuário é encaminhado para a página inicial da monarquia – indicando que, provavelmente, se são links reservados ou já existentes, mas ainda fora do ar.

Será essa uma prova de que o novo membro da Família Real é um menino e se chamará Arthur, James ou Alexander? Só nos resta aguardar.

HORÓSCOPO DE MAIO: Veja previsões da astróloga Susan Miller 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.