Item do casamento de Meghan e Harry está à venda por 25 mil reais

Objeto que esteve no casamento em maio de 2018 está disponível em leilão

Um dos casamentos mais marcantes de toda a história, a cerimônia de Meghan Markle e príncipe Harry virou referência para qualquer fã da realeza.

E além do requisitado vestido de noiva de Meghan, que ganhou cópias “baratinhas” por aí, agora é possível obter outro item do casamento real em sua própria cerimônia, mas desta vez um objeto oficial.

Isso porque o trompete do musicista David Blackadder, que tocou na orquestra da Capela de São Jorge, em Windsor, durante a cerimônia, está à venda na internet pelo preço inicial de 5 mil libras (o equivalente a mais de 25 mil reais), valor que pode aumentar dependendo do número de ofertas.

O anúncio no site e-bay traz o seguinte recado de seu vendedor: “uma chance única de ter uma verdadeira história real”.

 (David Blackadder/eBay/Reprodução)

Em entrevista ao portal “Hello”, David conta que comprou o trompete especialmente para tocar no casamento real, em maio de 2018. Agora que comprou um instrumento novo, até pensou em manter seu trompete “especial”, mas gostaria que outra pessoa tivesse a chance de tocá-lo ou até mesmo exibi-lo como elemento histórico em um museu.
Até agora, o trompete atraiu duas ofertas não reveladas, nenhuma das quais atingiu o preço de reserva de 5 mil libras. O leilão, que também inclui a ordem de serviço para o casamento, termina na terça-feira, 30 de abril.

Leia mais: Traição? Príncipe William teria flertado com marquesa
+ Estes 5 indícios sugerem que o bebê de Meghan já nasceu