Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Giovanna Ewbank faz tatuagem em homenagem à filha Titi

Atriz escolheu o pescoço para registrar o nome da filha

Por Da Redação - Atualizado em 13 nov 2018, 16h34 - Publicado em 13 nov 2018, 16h33

Giovanna Ewbank acaba de registrar o amor pela pequena Titi também na pele. A atriz revelou sua nova tatuagem em homenagem à filha por meio de suas redes sociais.

Giovanna escreveu o nome de sua filha em letras bem discretas no pescoço. Na tatuagem está escrito “Chissomo”, lembrando que Titi é apenas o apelido da pequena e seu verdadeiro nome é aquele tatuado pela atriz. No mesmo dia, ela também tatuou a palavra “love” (amor em inglês) em sua mão. Confira o registro:

Reprodução/Instagram

Aliás, o pai de Titi, o ator Bruno Gagliasso, também tem uma tatuagem em homenagem à pequena. A tatuagem do ator fica em seu peito e inclusive gerou polêmica ao aparecer no primeiro capítulo de O Sétimo Guardião na última segunda-feira (12/11), já que não foi coberta pela produção.

Quem estava ao lado da atriz enquanto ela fazia as tatuagens era a atriz Bruna Marquezine, que também aproveitou a ocasião para fazer três novas tattoos: a palavra “amor” no dedo, um coração humano na linha do biquíni e escreveu “psalm 91” em um os pés. A última é uma referência ao Salmo 91 da Bíblia no qual há a famosa frase: “Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido”.

Continua após a publicidade

Além disso, na última segunda-feira, 12, a web pirou ao perceber que a tatugem de Bruno Gagliasso em homenagem à filha, Chissomo, não foi coberta pela produção.

Titi chegou ao Brasil aos 2 anos e 8 meses. A pequena foi adotada pelo casal após Giovanna sentir o impacto do amor à primeira vista durante uma viagem para a África.

Veja mais: Sandy publica vídeo fofíssimo do filho Theo

Fátima Bernardes pega metrô lotado em Paris com Túlio

Continua após a publicidade

Siga CLAUDIA no Instagram

Publicidade