Fernanda Lima posta foto rara com filha e agradece rede de apoio

A apresentadora resolveu falar sobre a rotina no pós-parto e agradecer à sua rede de apoio, especialmente às mulheres que estão ao seu lado

Fernanda Lima procura preservar sua vida pessoal dos holofotes e das redes sociais, mas neste sábado (23) a apresentadora resolveu falar sobre a rotina do pós-parto e agradecer à sua rede de apoio, especialmente às mulheres que estão ao seu lado. Sentada em uma poltrona e com sua filha, a Maria Manoela, no colo, ela posou para um clique bem íntimo e vida real publicado no seu Instagram.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

No começo da legenda, Fernanda já explicou que o seu sumiço das redes sociais tem a ver com a rotina corrida, agitada ainda mais pela recém-chegada da filha mais nova. “Tem sido difícil dar uma pausa no dia a dia com a bebê para interagir no mundão virtual, mas consegui um tempinho para agradecer tantas mensagens de carinho que venho recebendo por aqui”, escreveu.

Leia também: Giovanna Antonelli compartilha momento inacreditável das filhas gêmeas

Valorizando a importância do apoio neste momento, a apresentador fez questão de exaltar o suporte que recebeu até agora. “Também gostaria e preciso ressaltar o apoio de mulheres que, desde o início da minha gravidez, estiveram e seguem do meu lado, me fazendo mais forte”, valorizou a apresentadora. Fernanda seguiu: “geralmente são as mulheres que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão para diminuir nossas inseguranças. Sim, porque são muitas inseguranças que acompanham uma mulher desde a gravidez até o pós-parto”.

View this post on Instagram

Tem sido difícil dar uma pausa no dia a dia com a bebê para interagir no mundão virtual, mas consegui um tempinho para agradecer tantas mensagens de carinho que venho recebendo por aqui. Também gostaria e preciso ressaltar o apoio de mulheres que, desde o ínicio da minha gravidez, estiveram e seguem do meu lado, me fazendo mais forte. Geralmente são as mulheres que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão para diminuir nossas inseguranças. Sim, porque são muitas inseguranças que acompanham uma mulher desde a gravidez até o pós-parto. Mesmo que não seja seu primeiro filho, como é o meu caso. São muitas questões e tabus que dizem respeito ao nosso autocuidado e ao cuidado com os bebês… Portanto, um viva a solidariedade entre as mulheres! Que a gente siga se olhando, se ajudando, se acompanhando, se defendendo e tentando cada vez mais voltar às nossas origens e não deixar que esse processo tão maravilhoso de gerar e parir se torne algo mecânico e sem sentido. E um viva aos homens que chegam junto, acompanham, se solidarizam e abraçam seus filhos e suas mulheres de maneira integral. ♥️ #maternidade #sororidade

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

Além de Maria, Fernanda e Rodrigo Hilbert também são pais dos gêmeos João e Francisco. Mas engana-se quem acha que o fato de não ser mãe de primeira viagem é garantia de tranquilidade e segurança. “Mesmo que não seja seu primeiro filho, como é o meu caso. São muitas questões e tabus que dizem respeito ao nosso autocuidado e ao cuidado com os bebês”, alertou Fernanda.

“Portanto, um viva a solidariedade entre as mulheres! Que a gente siga se olhando, se ajudando, se acompanhando, se defendendo e tentando cada vez mais voltar às nossas origens e não deixar que esse processo tão maravilhoso de gerar e parir se torne algo mecânico e sem sentido.
E um viva aos homens que chegam junto, acompanham, se solidarizam e abraçam seus filhos e suas mulheres de maneira integral. ♥️”, finalizou a apresentadora. 

Leia mais: Fernanda Lima participa da Parada LGBT e lembra importância do evento

+ Tatá Werneck faz post emocionante pelo 1º mês de vida da filha

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?

%d blogueiros gostam disto: