CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

‘Família real britânica’ veste suéteres feios por uma boa causa

A Rainha Elizabeth II, Kate e William, Harry, o Príncipe Charles e até os cães da rainha adotaram o look duvidoso

Por Ligia Helena Atualizado em 21 jan 2020, 00h58 - Publicado em 7 dez 2016, 07h35

Estamos acostumados a ver Elizabeth II, a Rainha da Inglaterra, sempre muito elegante, especialmente quando está acompanhada da família. A Princesa Kate Middleton, então, nem se fala: um look mais lindo que o outro.

Levamos um susto, então, quando vimos essa foto:

View this post on Instagram

We've teamed up with Save the Children UK to dress our wax figures of The Royal Family in festive knitwear, all in aid of Christmas Jumper Day 2016! #madametussauds #tussaudslondon #london #royalfamily #katemiddleton #princewilliam #princeharry #queenelizabethii #princecharles #corgis #savethechildren #christmasjumperday #christmasjumper

A post shared by Madame Tussauds London (@madametussauds) on

Charles, Camille, Phillip, Elizabeth, Kate e William e Harry, todos com os mais horrorosos suéteres de Natal? Como é possível uma coisa dessas? Repare no suéter duplo que Kate e William estão usando! OMG.

Acontece que essa família real da foto é a do museu de cera Madame Tussauds, em Londres. E o look festivo é por uma boa causa: eles se juntaram à ONG Save the Children para promover o Christimas Jumper Day (Dia do Suéter de Natal), que acontece em 16 de dezembro.

Nesse dia a ONG pede para que as pessoas se reunam com os amigos, vistam os suéteres de Natal mais lindos/feios/divertidos que têm e façam doações para a Save the Children, que se dedica a ajudar crianças em dificuldades por todo o mundo.

Uma ótima causa, não acham?

Continua após a publicidade

Publicidade