Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Esse vídeo da 3ª parte de ‘A Casa de Papel’ vai deixar você bem intrigada

Parece que uma grande reviravolta está prestes a acontecer na série!

Por Júlia Warken Atualizado em 16 jan 2020, 06h19 - Publicado em 25 out 2018, 12h35

A Netflix lançou nessa quinta-feira (25) o primeiro vídeo de divulgação da terceira parte de “A Casa de Papel”. A série é a produção de língua não-inglesa mais bem sucedida do serviço de streaming e também uma das maiores estreias de 2018, então dá para imaginar o tamanho da expectativa, né?

Ao som de “Bella Ciao”, o teaser mostra o reencontro do elenco para o início da produção dos próximos episódios. E aí rola aquele clima gostoso de “miga, tava morrendo de saudade!”. Mas a cereja do bolo é a aparição de Pedro Alonso, o Berlim, ao final do vídeo. Será que que o personagem não morreu? Será que só vai aparecer apenas em flashbacks? Ainda não sabemos, mas a gente vai voltar a vê-lo na série – o que confirma os boatos que surgiram meses atrás.

A Netflix também anunciou a entrada de novos personagens: O Engenheiro (Rodrigo de la Serna), Bogotá (Hovik Keuchkerian), Alicia (Najwa Nimri) e Tamayo (Fernando Cayo). Pelos nomes já sabemos que ao menos dois deles serão integrantes do time do Professor (Álvaro Morte).

A terceira parte de “A Casa de Papel” conta com oito episódios e será lançada em 2019. A data de estreia ainda não foi anunciada.

Continua após a publicidade
Publicidade