Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Em Família: Laerte não consegue transar com Luiza

O flautista pensa em Helena e falha na hora H. A partir daí, a relação dos dois fica bem balançada.

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 05h04 - Publicado em 12 Maio 2014, 21h00

Luiza não aparenta muito contentamento
Foto: TV Globo/Divulgação

A decisão de assumir o amor que sente por Laerte (Gabriel Braga Nunes) está custando caro a Luiza (Bruna Marquezine).Não bastasse a revolta de Helena (Julia Lemmertz), não há ninguém que, de fato, a apoie na família. Chica (Natália do Vale) lhe dá uma bronca, Virgílio (Humberto Martins) deixa claro seu descontentamento… nem Alice (Erika Januza) mostra lá muito entusiasmo com o namoro da prima.
 
Luiza acaba ficando insegura e foge de Laerte por alguns dias. Mas, como a paixão fala mais alto, ela faz uma visitinha-surpresa ao apartamento do amado.
 
Depois de uma curta conversa, o flautista a agarra e, quando a coisa esquenta, a jovem o corta: “Não. Não vai ser bom da maneira que eu estou. Ainda não”.
 
O músico entende e segura o desejo, deixando claro, no entanto, que não esperará muito tempo para ter a primeira noite de amor com ela.
 
Não é que a estudante decide se entregar antes do que Laerte esperava? Pois é, depois que rompe de vez com a mãe, Luiza o procura e lhe pede que a leve aonde ele quiser.
 
Os dois, então, decidem que farão uma viagem para que a primeira vez seja bem especial. E assim é feito! O casal vai a Petrópolis, mas na hora H… Laerte lembra de uma noite de amor com Helena, no passado, e não consegue chegar aos finalmentes.
Publicidade