Eles cresceram! Zé Felipe e João Guilherme, filhos do cantor Leonardo, fazem sucesso com as adolescentes

Zé Felipe é cantor de sertanejo universitário e João Guilherme atua em novela do SBT ao lado da namorada Larissa Manoela.

Um dos maiores nomes da música sertaneja brasileira, o cantor Leonardo, 53 anos, é também um paizão: ele tem seis filhos! Entre eles, dois têm se destacado na carreira artística e fazem um enorme sucesso com as adolescentes. Zé Felipe, 18, é cantor de sertanejo universitário e o caçula João Guilherme Ávila, 14 anos, é uma das estrelas mirins de Cúmplices de Um Resgate, novela remake do SBT, em que atua ao lado da namorada, o fenômeno teen Larissa Manoela. 

O pai não só serviu de inspiração, como também é empresário de Zé Felipe. O rapaz acumula mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram e já tem dois CD’s lançados: Você e Eu, de 2014, e Proibido É Mais Gostoso, de 2016. O clipe do single Não Me Toca, que conta com a participação da cantora Ludmilla e foi lançado em fevereiro deste ano, já tem mais de 32 milhões de visualizações no Youtube. 

 

 

Já João Guilherme, apesar de também cantar, tem se destacado como ator. Ele estreou aos sete anos no curta-metragem O Vento e foi protagonista do longa Meu Pé de Laranja Lima quando tinha dez anos. No entanto, seu sucesso com o público adolescente veio com o personagem Joaquim de Cúmplices de Um Resgate. A novela está chegando ao fim, mas, definitivamente, o sucesso de João Guilherme não. No Instagram, ele tem mais de 4,5 milhões de seguidores, que acompanham sua rotina e seu namoro com Larissa Manoela, protagonista da novelinha e cantora, iniciado em dezembro de 2015. Na trama, eles têm uma banda juntos e também vivem um romance. 

 

 

Mas a música não fica restrita a seus personagens. O garoto tem se apresentado em sua primeira turnê este ano e, assim como o irmão, mantém um canal no Youtube no qual – além de vídeos respondendo mensagens dos fãs e contando histórias pessoais –  publica alguns covers. Em seu vídeo de maior sucesso, com mais de 15 milhões de visualizações, ele aparece cantando Cabelos de Algodão, da banda Fly. 

 

 

Veja fotos desses rapazes de sucesso!

Quase todos os irmãos reunidos:

 

View this post on Instagram

será que eu amo essas criaturas?!😛🤘🏼💕

A post shared by João Guilherme (@joaoguilherme) on

 

João Guilherme com o pai:

 

 

E Zé Felipe também: