Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

É O Tchan lança música nova que promete ser hit no Carnaval 2017

Porque quem é vivo sempre aparece, né?

Por Júlia Warken Atualizado em 21 jan 2020, 02h59 - Publicado em 29 out 2016, 09h00

Não, amiga, você não voltou a 1996! Mas, pode acreditar, o É O Tchan está de volta e com música nova. Esse é basicamente o comeback do comeback, já que em 2007 o grupo lançou um álbum intitulado O Retorno – Ao Vivo. Depois disso, eles lançaram apenas mais um disco, em 2010 e, mais recentemente, tentaram emplacar a música Bota a Cara no Sol, em 2015. Mas a repercussão passou longe do enorme sucesso de outrora.

O canal oficial deles no VEVO não postava nada desde 2011, mas tudo mudou em meados de setembro, quando foi disponibilizado o vídeo da música inédita Melô da Batedeira. O lançamento foi bem tímido, mas o clipe tem até a participação do ex-pugilista Popó.

Da formação antiga, apenas Beto Jamaica e Compadre Washington permanecem firmes e fortes, mas a essência do grupo continua sendo a mesma. Assista ao clipe:

Assim como Parangolé, Psirico, Tchakabum, e tantos outros grupos, o É O Tchan já está mirando o Carnaval 2017, na tentativa de consagrar o Melô da Batedeira. Resta saber se o retorno realmente será triunfal dessa vez. Na dúvida, já dá para ir decorando a coreô!

Continua após a publicidade
Publicidade