Do hospital, Claudia Rodrigues manda mensagem a fãs e amigos

Atriz está internada após sofrer uma convulsão

Claudia Rodrigues, internada após sofrer uma convulsão no último dia 20, mandou um recado aos seus fãs, amigos e familiares. O recado foi repassado pela amiga e empresária Adriane Bonato. 

Na foto, Claudia aparece sorrindo ainda na cama do quarto do hospital. Na sexta (29) ela deixou a UTI do Albert Einstein.

“Primeiramente, quero agradecer a Deus e a todos vocês por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos vocês. Gratidão!”, afirmou Claudia, que foi diagnosticada com uma esclerose múltipla.

View this post on Instagram

Recado da Claudinha: Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vcs por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos vcs. GRATIDÃO! Estou bem, fora de perigo, sai da UTI e estou no quarto mas ainda não ando e quero pedir que vcs parem tudo q estão fazendo as 18:00 para orarem comigo um pai nosso para que nosso Deus me dê a graça de eu poder andar novamente. Conto com vcs! Daqui a pouco 10 min eu e vcs em uma única voz…. pai nosso que estais no céu… Tenho certeza q vai dar certo E depois continuem orando por mim e pela Dri , por nas mãos de Deus, ter fé e orar, aí a graça vem… GRATIDÃO!!!

A post shared by Adriane Bonato Oficial (@adriane_bonato_oficial) on