Chegou ao fim: 12 famosos que são ex-amigos

Brigas, opiniões diversas e falta de empatia estragaram a relação de muitas estrelas. Confira

Nem só os anônimos têm relacionamentos imperfeitos! As estrelas também vivem a angústia de ver uma amizade chegar ao fim após brigas, desentendimentos ou opiniões controversas. Veja alguns casos:

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

David Letterman e Jay Leno

Os apresentadores norte-americanos David Letterman e Jay Leno foram amigos por quase duas décadas, mas a rivalidade profissional foi maior e a relação ficou balançada.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Dustin Hoffman e Meryl Streep

O ator Dustin Hoffman sentiu-se ofendido com o fato da atriz Meryl Streep ter reescrito as falas de sua personagem no filme “Kramer vs. Kramer” em 1979. Na época, ele chegou a dar uma declaração machista, dizendo que “odiou a coragem dela”. Algum tempo depois, porém, o astro admitiu que, na época, andava com os ânimos alterados devido ao divórcio que estava passando.

 

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Madonna e Gwyneth Paltrow 

A amizade entre as estrelas, que já durava mais de dez anos, passou por uma período difícil em 2010. Na época, um fonte próxima teria dito que a cantora e a atriz não se falavam mais; enquanto Gwyn, em entrevista, afirmou que estava “muito zangada com uma grande amiga”.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Cauã Reymond e Bruno Gagliasso

Os atritos entre Cauã Reymond e Bruno Gagliasso teriam começado durante as gravações da novela “Cordel Encantado”, mas também há quem diga que a intriga é antiga e ganhou intensidade durante a disputa do prêmio “Melhores do Ano” da Rede Globo.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Lindsay Lohan e Hillary Duff

As jovens estrelas descobriram que estavam saindo, ao mesmo tempo, com o mesmo rapaz – o cantor teen Aaron Carter. Na época, as duas se alfinetaram para valer e estamparam as capas de diversas revistas de fofoca.

Getty Images/Reprodução Getty Images/Reprodução

Getty Images/Reprodução (/)

Elton John e George Michael

Essa dupla era muito próxima nos anos 80, mas tudo começou a mudar quando Elton decidiu intervir na vida de George e se opor ao vício em drogas do amigo. Os conselhos não foram bem recebidos e os dois romperam.